misabellC Tour (^.^=)

free counters

giovedì 11 settembre 2008

Cada Vez


Cada vez - tradução de Ogni volta- Antonello Venditti


Cada vez que falo de você
Você faz parte ou não parte de mim
Cada vez que choro por você
Você faz parte ou não parte de nós
E mil novos amores eu procurarei
Para não te amar mais
Mas nunca nenhuma será você
E está noite passe com ele
Mas cada coisa que você fala é sobre nós
Cada frase, cada gesto que faz
Já nos visitou
Feche os olhos e pense que
As suas mãos, a sua pele não, não sou eu
Cada vez que fala de mim
Faço parte ou não parte de você
Cada vez que chora por mim
Faço parte ou não parte de nós
A todos os nossos amigos você dir
Que não me ama mais
Mas só eu saberei o que você pensa
Te quero, te quero, te quero
Porque você, você faz parte de mim
Te quero, te quero, te quero
Até o último olhar
Ao último instante
Ao último dia que eu tiver

Nessun commento: