misabellC Tour (^.^=)

free counters

martedì 22 gennaio 2008

"Nomadi Ho Difeso Il Mio Amore (tradução) lyrics"





Estas palavras são escritas por quem

não viu mais o sol por amor dela.

Eu as encontrei num campo de flores.

Sobre uma pedra estava escrito assim:

Defendi,defendi o meu amor, o meu amor.

Havia uma data, oito de maio,

ela era bonita, era toda para ele.

E depois veio um outro, arrancou-a da sua mão.

Aquilo que depois aconteceu o entendeis também vocês.

Defendi,defendi o meu amor, o meu amor.

Esta é uma história que acaba assim,

sobre uma pedra que a chuva molhou.

Voltei lá uma noite e ouvi uma voz,

o grito de um homem que pedia perdão.

Defendi,defendi o meu amor, o meu amor.

Defendi,defendi o meu amor, o meu amor.

Defendi,defendi o meu amor, o meu amor.

Nessun commento: