misabellC Tour (^.^=)

free counters

sabato 19 gennaio 2008

O Segundo Sol - http://letras.terra.com.br/





Segundo Sol
Cássia Eller
Composição: Nando Reis
Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas

Dos planetas

Derrubando

Com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa...(2x)

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão...

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia

Sem explicação...

Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas

Dos planetas

Derrubando

Com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa...

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar

Em sua nova casaQue abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão...

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia

Sem explicação...

Seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão...

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia

Sem explicação...

Explicação

Não tem explicação

Explicação, não

Não tem explicação

Explicação, não tem

Não tem explicação

Explicação, não tem

Explicação, não tem

Não tem!!

Nessun commento: