misabellC Tour (^.^=)

free counters

lunedì 16 giugno 2008

Trash di Anni 80




Meu Ursinho Blau Blau
Absyntho
Composição: Sérgio Diamante / Paulo Massadas
Ai ai ai, ui blau blau

Blau blau, blau blau

Ela não me quer

Ai blau blau, blau blau

Ai, meu ursinho blau blau de brinquedo

Vou contar pra você um segredo

Só você mesmo pra me aturar

Ai, esse meu coração tão vadio

Se amarrou nesse corpo macio

Ela quer é me fazer pirar

Ai de mim, aiAi blau blau

Blau blau, blau blau

Ela não me querAi blau blau

Blau blau

Ai que bom seria se ela se ligasse em mim

Esquecer o medo e confessar que está afim

Ai, ela quase me leva à loucura

Ela tem um sabor de aventura

Todos dizem que ela é demais

Ai de mim, aiAi blau blau

Blau blau, blau blau

Ela não me quer

Ai blau blau

Blau blau Ela não me quer

Ai que bom seria se ela se ligasse em mim

Esquecer o medo e confessar que está afim

Ai, meu amigo blau blau de brinquedo

Diz pra ela esse nosso segredo

Vá dizer, nós precisamos de alguém

Ai de mim, ai

Ai blau blau

Blau blau, blau blau

Ela não me quer

Ai blau blau

Blau blau

Ela não me quer

Nessun commento: